14 de junho de 2010

cusqices do fim-de-semana :)

OLA MENINAS!!!!

como como correu o fim-de-semana?! espero que bem... o meu passou-se muito rápido como sempre :) o sábado foi a correr, como vos disse no post anterior andei a arrumar a casinha de tarde, tinha combinado ir de noite ver as marchas mas nao deu, tive de fazer a depilação á menina jessica (para quem nao sabe e a prima do meu namorado que já fez comigo um video para o meu canal no youtube (vejam) :) ) http://www.youtube.com/user/meqinha#p/u/36/ZI2mArwiFs0 e com isto tudo ja eram 2 da manha... e ainda tinha de preparar as coisas para o dia a seguir... que finalmente o tempo deixou uma raixazinha de sol e nós aproveitamos e fomos todos para a ramboia e adivinhem lá para onde e que nós fomos?! praia das rocas :)) upiii... e foi mesmo divertido :) vou deixar-vos aqui umas fotos deste dia espetacular que foi, espero que gostem :)) beijinhos grandes *** :D


o meu sobrinho emprestado :)a priminha emprestada  :)

o meu princepe :)uns verdadeiros peixinhos :)

=)

1 comentário:

  1. Pois foi.. 2h da manha e tu a fazeres-me a depilação xD
    Quero as fotos de domingo*

    ResponderEliminar

obrigada pela visita, voltem sempre :))