9 de junho de 2010

dicas da semana :)

oi meninas tudo bem?!
eu hoje vim aqui para vos deixar umas dicas de maquilhagens /cabelos/cuidados de pele!!! 

dica: sabiam que o vosso champô pode durar 2 vezes mais?! é muito simples basta juntar num frasco em partes iguais água e champô e já esta! e é só agitar antes de usar!! 

dica S.O.S: se tem a zona T oleosa a meio da tarde, não vale apena ir a correr comprar um matificante... entre numa casa de banho e pressione uma folha de papel higiénico sobre a testa e nariz e é só repetir se necessário! :)

dica: todas nos adoramos um belo de um spa e de sermos mimadas, pois é, mas nem sempre temos oportunidade de ir, então temos de ser nos a dar um jeitinho na nossa pele, aqui vai uma maneira bem fácil que podemos fazer para amenizar a necessidade de irmos a um centro! limpeza de pele e hidratação profunda: deite agua a escaldar numa taça, aproxime o rosto e deixe o vapor abrir os poros ( +/- 5 a 10 minutos) massaje suavemente o rosto com uma toalha turca morna, insista no nariz, queixo e testa, onde há pontos negros e oleosidade.passe um esfoliante suave e retire-o com uma toalha quente. aplique uma máscara hidratante, repouse deitada e deixe actuar 30 minutos. 

espero que tenham gostado das dicas :)beijinhos :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela visita, voltem sempre :))